Hatch vai adotar a mecânica já usada no Aircross com 130 cv e câmbio automático CVT
Motor 1.3 turbo de 185 cv fala alto e deixa o Fastback divertido na medida para as ruas brasileiras
SUV de sete lugares está até R$ 40 mil mais barato e passou a contar com motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv de potência
SUV recebe as mesmas mudanças visuais que teve por aqui e mantém motores 1.6 e 1.3 turbo
Modelo híbrido pode ser feito no Brasil e deve ter motor 1.5 turbo, que funciona com outro elétrico
Clássico estiloso da VW recebe motor 1.8 turbo do A3, que rende 150 cv e funciona com câmbio automático
Versão Feel de cinco lugares é oferecida por R$ 99.990, mais barato que o hatch com motor turbo de entrada
SUV passa a ter configuração N-Line com motor 1.5 turbo de 160 cv e visual exclusivo
Utilitário chegou ao Brasil em 2012 com motor L6 6.7 turbodiesel de 310 cv e sobra de força
Sedã tem motor 1.4 turbo de 150 cv e recebeu reforços estruturais, mas vai virar peça de museu